Jacada com equilibrio!


Oie seus lindos e suas lindas!
Gente final de semana é dose, esse foi o primeiro que sai da R.A. de verdade, sabado acordei me arrumei e sai com duas amigas, fomos na casa de uma delas, tomei 2 latas de cerveja que a seculos não tomava e espetinho de carne, de frango, de linguiça e pão de alho pronto ai já estragou td, mais cheguei em casa as 7 da noite e tinha UFC 136, e visitas em casa, ai comi mais um espetinho de carne e mais uma cerveja, mais me diverti e não estou arrependida hoje me pesei e o peso de ontem foi mantido, quer dizer que mesmo jacando meu peso não subiu se manteve, isso também diz que estou aprendendo a comer direito a me policiar, e manter o equilibrio do que como o que é otimo.

Não tenho conseguido anotar meus pontos certinho, o que me deixa bem chatiada, não tenho marcado no programa, mais espero em breve conseguir equilibrar tudo certinho!

Bom amores por hoje é só
Bjus e otima semana

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

7 comentários :

  1. as coisas e assim mesmo amiga
    eu tambem jaquei hoje
    não muito mais jakei
    amanha e outro dia
    e vamos melhor esse estrago
    bjos

    ResponderExcluir
  2. olaa


    ainda bem que o peso se manteve senão era pior!! parabéns por te teres controlado e comido apenas um pedacinho

    boa semana ;)

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Kawana que bom que teu peso não aumentou, e concordo com você as vezes se saímos um pouquinho da RA o importante é não deixar a consciência pesar, se você se divertiu tudo valeu a pena, a RA é pra sempre então temos que conviver com ela de uma forma agradável! Beijoss e uma ótima semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. acho que como vc comeu proteínas não prejudicou, o problema é comer pizza, hamburguer, hot dog, a farinha branca é o que mais atrapalha.
    sobre sua pergunta, estou evitando o carboidrato, comendo grelhados, cozidos e assados, muita salada e legumes, não cortei o carbo de vez só diminui ao máximo. sem muitas regras.

    ResponderExcluir
  5. Jacada programada kkkkkkkk de vez em quando tem que ter viiu. se não a gente pira Kaw.. o negócio é aprender a comer direitinho..sem extrapolar e ainda assim se divertir.
    desejo uma ótima semana pra vc viu :)
    beeijão :*

    ResponderExcluir
  6. é assim mesmo, as vezes precisamos sair um pouquinho da rotina e dar uma deslizada na dieta, pq ninguém consegue ficar meses e meses na vontade de ficar ' a vontade' pelo menos um diazinho...
    e o trabalho está gostando???
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  7. Acontece, com o tempo você vai estar tão habituada com os novos hábitos que nem vai exagerar.

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Scroll to top