Tudo Novo!

Olá meus amores!
Começo antes de qualquer coisa pedindo desculpas pelo meu desaparecimento!
Como a vida de todo mundo a minha também tem altos e baixos, mas graças a Deus mudei de fase e que agora só venha os altos.
E para essa nova fase um novo projeto, como todo mundo precisa de incentivo e motivação eu não sou diferente, e conversando com meu namorado Everthon, Juntos decidimos começar um novo projeto o  Nós Fitness , sabe como é né, vida de quem trabalha no computador sentado o dia todo é só gordura que se acumula. E dessa vez com total apoio um do outro resolvemos que vamos ser um casal fitness!
Já faz alguns meses que ele esta malhando correndo atras do prejuízo (ficando gostoso pra mim) vendo toda a motivação dele resolvi pegar firme e voltar com tudo!
Eu havia engordado! Serio nem eu acredito, mas hoje estou novamente com 96Kg e não estou feliz com isso, mas o mais importante estou fazendo! Voltei, focada !!!
Voltei com um super incentivo que é o patrocínio da Academia Fight e Fitness - Alliance Campinas e com isso não tenho desculpinha de que não tenho R$ pra pagar a academia! E estou mega feliz por isso! Obrigada!

Obrigada a todos que me acompanharam até aqui e aos que duvidaram eu voltei! 

A partir de agora esse é o novo link do blog:
 http://nosfitness.blogspot.com.br/ 


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top