O que me fez querer mudar!

Bom dia pessoas linda!
Estou indo a uma academia para ver se me adapto... Ontem tive o meu primeiro treino junto com a personal, o treino foi ótimo, mas passei mal tive hipoglicemia  precisei deitar e comer uma balinha kkkkkkk a personal deve ter ficado pensando "Pronto! matei a gorda!"  vou ter que subir um pouco meu consumo de carboidratos em dia de treino.
Também conheci pessoas interessantes...
E vou contar hoje um pouco o que me fez mudar e querer  emagrecer, resolvi mudar em Julho de 2011, o  gatilho que fez eu desencadear essa vontade de ser magra e saudável, o primeiro é não encontrar uma roupa que fique bem, andar um shopping todo e não achar um jeans que sirva não é fácil  sempre fui muito ligada em moda e quando era mais nova era muito mais estilosa do que sou hoje por que as roupas ficavam bem, outra coisa é que minha mãe ia fazer a gastroplastia e eu não queria precisar fazer uma cirurgia. então comecei a pesquisar eu achei centenas de blogs e de pessoas que haviam emagrecido 50, 60, 70Kg mudando a alimentação fazendo reeducação alimentar e atividade fisica, então pensei se todas essas pessoas conseguem,  EU também consigo, um mês depois fiz o blog e percebi que realmente posso chegar no corpo que desejo, não vai ser fácil  desisti no caminho e recomecei varias vezes,  passei o ano passado todo tentando e recomeçar e não conseguia, então esse ano veio o segundo estralo... Fui com uma amiga no Hopi hari e minha bunda mal cabia no banco da monha russa, cara olha isso a minha bunda ta tão grande que não cabe direito no banco! Ai pensei acorda! Você precisa recomeçar de novo!
 Eu estava me sentindo, feia, MEGA gorda, não encontrava roupas, não sentia vontade de sair de casa nem me arrumar, vergonha de andar na rua, tinha dores de cabeça diariamente devida a má alimentação (chocolate, coca-cola todo dia, catchup, mostarda, lanches enormes) então realmente eu precisava mudar para conseguir ser mais feliz! E ficava pensando você precisa recomeçar!
 E nesse momento o mundo começou a conspirar ao meu favor! Conheci o projeto da corpo novo, comecei a ter encontros com a Raquel e conversar, quando você tem o apoio de varias pessoas é mais fácil se manter focada, nesses 2 meses de recomeço eliminei 8,700Kg e me cerquei de pessoas que tem o mesmo objetivo que eu, ainda tenho muito peso a eliminar só que a diferença e que agora eu estou mais consciente e sei que vou consegui, Sei que sou gorda, mas só fisicamente por enquanto, porque minha cabeça eu já mudei,  e vou continuar mudando incluindo novos hábitos  porque sei que eu posso sim, ser linda magra e ainda mais loira hahaha quem sabe rica neh, pra você que esta começando.... se começar a mudar sua mente, para começar a mudar seu corpo vai ser questão de tempo!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

9 comentários :

  1. Adorei o post de hoje. É isso aí... é possível alcançarmos o peso que queremos. É difícil, é trabalhoso, mas é possível. Eu tenho duas irmãs que operaram e estão ótimas, mas eu não quero operar e tenho que correr atrás! O importante é não desistir!!!

    Beijinhos, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Linda, disse tudo.
    Antes de mudar o corpo, temos que mudar a mente!

    Cuidado com o pouco consumo de carboidrato.. Ele que te dá energia pra aguentar o tranco da academia!
    xD

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Obrigada pela visita, tb to seguindo! Nossa, já senti td isso que vc descreveu...tb não quero mais essas coisas...
    Ter a cabeça magra é muito importante né! Hj resisti a salgadinho, sorvete, chocolate, bolacha recheada e pizza, imagina minha felicidade??? não tem preço né!

    ResponderExcluir
  4. acabei de ver que somos da mesma cidade!! tb moro me campinas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kaw.... é isso ai primeiramente a mente tem que mudar, o meu problema e extremamente pscologico, pensamento magro = corpo magro.... estou mudando e espero desta vez conseguir... Boa sorte ai na acamidemia, eu começo na segunda =D
    otimo fim de semana para ti linda... bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Também acredito nisso, Kaw, que as mudanças devem acontecer de dentro pra fora. Não á fácil termos paciência e disciplina pra emagrecer... mas PRECISAMOS disso para um resultado positivo. Então vamos lá! Vim retribuir a visitinha e adorei o seu espaço. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Kawana, é bem por aí mesmo. "Mens sana, corpore sano". Se a mente muda, o corpo acompanha.

    É sempre bom a gente manter esse pensamento, porque a questão não é apenas ser saudável; estamos falando de auto estima, de segurança, de ter um bom condicionamento físico. E isso deve ser para a vida toda.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou começando e vir aqui sempre me motiva, vc é um ótimo exemplo ^^ Eu tbm tinha dores de cabeça diariamente + m graças a Deus essa última semana ñ senti.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, Kaw.
    Vamos ocupar menos espaço no mundo :)
    Bjoo da sua companheira de caminhada

    ResponderExcluir

Scroll to top