Dezembro esta Chegando!


Oi seus Lindos e suas lindas!!

Gente dezembro já esta chegando, e o verãozão tbm, e com isso precisamos resistir as tentações "o que anda difícil" manter o foco para chegar no nosso objetivo, o certo seria colocar tudo de lado e pensar apenas em nós apenas no que queremos e o que devemos fazer, mais isso seria egoismo e não daria muito certo, só não devemos nos deixar de lado devemos pensar mais em nós mesmas e nos dar mais atenção, hoje você acordou de mal humor? Vai faz uma maquiagem linda coloca uma roupa bonita com certeza se sentira melhor, não deixe que a inveja dos outros e a falta de apoio das pessoas próximas te coloque pra baixo, não se deixe desanimar,
Afinal o verão esta ai!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

11 comentários :

  1. oiee! O verão tá aí mesmo! E com ele vem muito sol, praia ou piscina...rsrs. Acho que todas nós queremos estar mais magras até lá. Falta pouco e, por isso, não podemos perder o foco!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. nem me diga guria! verão , praia ...tudo de bom!!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  3. Nossa K nem fala!!!! quero depois até tirar fotos com o bikini que usei em março deste ano pra depois fazer comparações!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é o verão está ai, acho que esse deve ser o meu primeiro verão tentando mudar o corpitio! rs
    Talvez não esteja 100% mas com certeza vou estar bem melhor do que ano passado.
    Não é amiga? Pensamento positivo, verão vem e vai e esse efeito só não pode acontecer com a gente.
    Boa sorte e boa quarta e que todos os invejosos de plantão se motivem a querer mudar também!

    Afinal, inveja é querer fazer o que a gente faz e não ter atitude para isso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz,pois andei sumidinha e a 1° coisa que vi quando entrei no seu cantinho é a sua reguinha de peso...
    o peso diminui..que felidade...
    parabens continue assim que dezambro está aí..!

    ResponderExcluir
  6. Flor, adorei seu post. Vc disse tudo!! Sou nova aqui e vou começar a te seguir. Gostei tbm de saber que é web designer, sou formada em análise e desenvolvimento de sistemas, mas não atuo na área. Adorei seu blog e gostaria de saber que recurso usou para criá-lo. Vamos em frente, então. Em busca dos nossos objetivos. Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Não gosto do verão!! Verão é bom pra quem não tem que trabalhar o dia e estudar a noite ^^

    Sem falar que no calor não tenho animo pra nada.

    Bjão e força.

    ResponderExcluir
  8. To doida pra coloca meu biquininho branco M na praia, viva o verão hashsauhsa axo que menos 5kg eu consigo chega lá haushsa

    ResponderExcluir
  9. Oieee, acabei de conhecer teu blog e gostei demais.
    Adorei os posts sempre pra cima, muito animador.
    Com o verao chegando e eu aqui ainda gorduxa bate um desespero...

    Aparece la no meu cantinho pra me fazer uma visita?
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. OI amiga, andei sumida do seu cantinho assim como vc sumiu do meu. Hoje, eu resolvi ir lá atrás, resgatar minhas amigas sumidas...kkk. Vou tentar não sumir.

    Beijão

    ResponderExcluir

Scroll to top