Sempre da tempo de começar -600gramas!

Olá flores do meu jardim!
Como vocês estão? Como esta a Reeducação Alimentar de vocês? E os exercícios?
Essa semana que passou foi super corrida para mim não consegui ir todos os dias na academia nem fiz tudo certo, também não fiquei neurótica com a balança, tenho o péssimo habito de me pesar todo dia, e o frio também não me permitiu tirar toda a roupa na hora que acordo hahaha, então hoje quando me pesei tive a surpresa de -600g me surpreendi mesmo porque estava achando que havia engordado.
Ontem domingão rolou a Caminhada da Corpo Novo com parceria da Clinica Homeostase e Hortelã pimenta, foi uma delicia, super amei já que até meu maridão resolveu ir junto!

 Fiz até um videozinho durante a caminhada. 


A caminhada foi uma delicia cheia de pessoas maravilhosas, estava meio friozinho mas valeu a pena ter ido.

Graziela Caproni (Nutricionista), Eu, Raquel Rosa (Psicologa) e a Mãe da Graziela

Kit distribuído durante a caminhada


Raquel Rosa e Eu

Juliana Halla e eu


Sempre da tempo de começar sua mudança de vida, de buscar ser mais saudável, ninguém é gordo de mais para eliminar peso, é possível sim, comece devagar, não fique pensando que precisa eliminar 30 ou 40Kg, pense um quilo por vez, cada grama eliminada da sua vida é uma vitória, como já disse aqui no blog... afinal de contas você não engordou tudo em um único dia, ou mês, todos podemos mudar, nosso corpo é plastico e podemos molda-lo a nosso gosto, o importante é você se sentir bem e feliz, busque uma mudança por vez para ficar mais fácil mantelas, comece bebendo mais água, fazendo escolhas melhores, substituindo o que não é bom para seu corpo seu organismo! Como diz a nutricionista Graziela Caproni, o prazer de comer esta só na boca, a partir do momento que o alimento sai da boca e entra no nosso sistema digestivo, não sentimos mais o prazer de comer,  deguste, se alimente, seja consciente!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

5 comentários :

  1. Que legal a caminhada! Belas fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Kawana!!!
    Uma ótima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Querida, torço muito por vc no seu recomeço.
    Objetivos são bons pra gente saber por qual caminho seguir...
    Adorei o post sobre a caminhada. Quem sabe não me inspiro em vc e começo também?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post...um incentivo! Participei do desafio de julho, mas não foi tão perfeito...engordei, afinal...sniff...(não sei se ganhei massa muscular, por fazer musculação, só daqui 1 mês vou checar com a avaliação na academia)...mas, o q vale mesmo é a ação para mudar, busquei mudar minha alimentação, me reeducar, os hábitos vão sendo mudados aos poucos...como diz, não é do dia para noite que vou perder tudo o q ganhei de peso...é preciso ter paciência...continuarei na luta...agora por um agosto perfeito!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. E lá se foi mais da metade do caminho percorrido! Como vc disse, de grama em grama no final a coisa sempre é bem maior e compensatória!
    E olha q delicia fzr uma AF com o amore e o pet, fica bem mais suave neh!

    Bjooos!

    ResponderExcluir

Scroll to top