-900 gramas na semana! [Pesagem]

Meninas é tão gostoso quando pesamos e vemos a diferença  pra menos de uma semana pra outra, consegui eliminar 900 gramas essa semana e isso me deixa muito feliz, fui de 88Kg pra 87,1Kg, mas vou comemorar mesmo quando chegar nos 79 não vejo a hora de conseguir! Pra semana que vem pretendo eliminar 1Kg, e cada dia estou mais perto do que desejo.
Esse recomeço esta sendo difícil em alguns aspectos... Tipo, doce estava muito viciada em açúcar e ficar sem durante a semana foi complicado, poderia ter emagrecido mais se não tivesse tido alguns momentos de fraquezas, como comprar cookies do Toddy pq tava R$1,49 quem resiste? Planejei comer dois por dia, mas no primeiro dia comi foi logo um pacote inteiro! Sou humana, e estou me fortalecendo, identifiquei meu erro e já corrigi ontem só comi os dois conforme o planejado!
Também não estou fazendo atividade física, gosto de academia mas não tenho condições de pagar no momento, isso me deixa triste, porque sei o quanto atividade física ajuda, e sair caminhar sozinha não tenho animo não.

O que fiz essa semana que me ajudou: 
  1. Cortei açúcar
  2. Não tomei refrigerante 
  3. Tomei em média 2 L de água por dia
  4. Comi frutas nos intervalos das refeições


Objetivo da semana:
Eu ainda preciso melhorar meus horários.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 comentários :

  1. Que bom que perdeu esse peso! É tão bom quando isso acontece =)
    Sempre é bom ir colocando pequenas metas para se melhorar, assim a gente vai longe :)
    Bjs

    http://mabushiimirai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Kawana!
    Parabéns pelo peso perdido! E no começo é normal a gente deslizar um pouco! rs
    Ah, sobre atividade física, minha prima faz zumba em casa! Ela achou uns videos no youtube e faz! Ela já perdeu peso fazendo isso e tb a RA!


    Beijos!
    www.blogemagrecercomsaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.......e que venha mais gramas e quilos eliminados...
    e vamos a luta rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss!!!Já recomeçou muito bem!!!

    Aiiii aquelas bolachas Toddy são tão boas, adoro!!!!

    ResponderExcluir

Scroll to top