-900g Depois das jacadas me surpreendi! [Pesagem]

Olá Flores do meu Jardim!
minha semana foi uma bagunçada! Jaquei, comi bolo, almocei Subway, não comprei frutas nem meu queijinho pq to sem dimdim... achava que teria desemagrecido, subi na balança vi 86,6Kg pensei ha ta bom to de tpm devo estar inchada e mantive o peso to no lucro, mas ai fui conferir meu peso da semana passa 87,5Kg e vi que estou no lucro mesmo! EU EMAGRECI -900g de novo! Da vontade de sair fazendo dancinhas pela casa, estou no caminho certo com todas as coisas erradas dessa semana ainda emagreci, é pra ficar feliz até porque hoje é sexta feira! E cheguei mais magra nessa sexta hahaha foco agora pra semana que vem! quero mandar pro espaço todos quilos extras, vou me manter determinada e vou conseguir!
Vou mandar manipular me extrato de chá verde ele já me ajudou muito e funciona mesmo!
Meta: Adeus casa dos 80!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Parabéns guria... Mantenha o foco..

    ResponderExcluir
  2. parabens amiga pelo esforço
    e o seu cantinho esta muito lindo
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir

Scroll to top