Aprenda cozinhar legumes no microondas!!


Meninas, vou dar um dica de como cozinha legumes no microondas, gente é muito facil, é feito no proprio vapor do legume, não tem segredo

você pega por exemplo uma beterraba, coloca dentro de um saquinho plastico, pode ser qualquer saco, sacola, e coloca por 4 min, e pronto.
Ja cozinhei, batata, cenoura, brócolis, beterraba e outras coisas.
faça uns 2 furinhos no saco!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Kawana que dica maravilhosa , vou testar e depois te digo o que aconteceu e se deu certo adoro estas dicas práticas

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, vim conhecer seu cantinho e adorei!!!!
    Aqui tem umas coisas bem úteis, principalmente para quem tá seguindo a dieta dos pontos, vc deve ser epert nesse negócio de net e computador!!!!!
    Gostei mesmo do seu blog, muito bonito, útil e cheio de informações!!!!
    E tbém deste post sobre como cozinhar no micro-ondas, acredita que o meu fica aqui paradão, quase não uso pois não sei mexer com ele!!!!
    Cozinhei batata uma vez seguindo este processo mesmo que vc recomendou, mas a besta aqui não pensou que betrraba poderia dar certo, afinal ela demora no fogo convencional, né!!!!! Vou testar!!!!
    Sobre o lance do chá verde, eu comprei ele numa destas farmácias de produtos homeopáticos,que por acaso tbém é de manipulação, mas eu coprei ele pronto, não mandei manipular não, o meu é de 250mg, mas como de umas amgas de blogs eram de 500mg, então eu tomo em vez de uma, 2 cápsulas antes do cafe da manhã e duas antes do almoço, e não tomo na janta não pis dizem que pode dr insonia e meu soninho é sagrado kkkk
    Estou gostando bem.
    Qualquer dúvida, se eu puder ajudar estoua disposição!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top