Aprenda cozinhar legumes no microondas!!



Meninas, vou dar um dica de como cozinha legumes no microondas, gente é muito facil, é feito no proprio vapor do legume, não tem segredo

você pega por exemplo uma beterraba, coloca dentro de um saquinho plastico, pode ser qualquer saco, sacola, e coloca por 4 min, e pronto.

Ja cozinhei, batata, cenoura, brócolis, beterraba e outras coisas.

faça uns 2 furinhos no saco!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Kawana que dica maravilhosa , vou testar e depois te digo o que aconteceu e se deu certo adoro estas dicas práticas

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, vim conhecer seu cantinho e adorei!!!!
    Aqui tem umas coisas bem úteis, principalmente para quem tá seguindo a dieta dos pontos, vc deve ser epert nesse negócio de net e computador!!!!!
    Gostei mesmo do seu blog, muito bonito, útil e cheio de informações!!!!
    E tbém deste post sobre como cozinhar no micro-ondas, acredita que o meu fica aqui paradão, quase não uso pois não sei mexer com ele!!!!
    Cozinhei batata uma vez seguindo este processo mesmo que vc recomendou, mas a besta aqui não pensou que betrraba poderia dar certo, afinal ela demora no fogo convencional, né!!!!! Vou testar!!!!
    Sobre o lance do chá verde, eu comprei ele numa destas farmácias de produtos homeopáticos,que por acaso tbém é de manipulação, mas eu coprei ele pronto, não mandei manipular não, o meu é de 250mg, mas como de umas amgas de blogs eram de 500mg, então eu tomo em vez de uma, 2 cápsulas antes do cafe da manhã e duas antes do almoço, e não tomo na janta não pis dizem que pode dr insonia e meu soninho é sagrado kkkk
    Estou gostando bem.
    Qualquer dúvida, se eu puder ajudar estoua disposição!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Scroll to top