Cardapio 22/08/2011 - Quase sai da Linha!



Oie meninas, ontem quase escorreguei, e por causa desse quase descobri que quando fico, ansiosa, ou irritada, o que seja, EU QUERO DOCE, vamos ao episodio:

De noite meu marido quis comer um lanche, eu disse tudo bem, olhei o cardápio e escolhi um lanche feito no pão sírio, frango grelhado, tomate, milho, e presunto e queijo, consultei qntos pontos daria seria uns 106 ptos, então pedi um guarana light, depois de meia hora esperando chegou, O guarana veio normal, e me mandarão outro lanche, no pão de hambúrguer, liguei de volta onde tinha feito o pedido, quando disse que o cara mandou o lanche errado, ele ficou muito bravo, disse que eu havia pedido aquele lanche, e começou a teimar comigo, eu de TPM fiquei muito irritada, quase mandei o cara enfiar o lanche no nariz dele, me deu tanta raiva que deu vontade de chorar, sou uma manteiga derretida, ai peguei, e tirei o frango que tinha dentro do lanche o resto, e as batas fritas que veio junto joguei tudo fora, depois de jantar, continuei irritada e fiquei querendo doce, como tinha uma lata de leite condensado aberta na geladeira, peguei e comi uma colher de leite condensado, ai percebi que por estar irritada com o cara eu estava perdendo o controle, guardei de volta a lata, peguei alguns morangos, um pedaço de coco e meio mamão e comi tudo, depois fiquei com a droga da consciência muito pesada, mais pesada que eu rsrs, dormi chateada, mais hoje quando fui atualizar minha tabela, vi que uma colher de leite condensado são 17 pontos, fiquei feliz de não ter ultrapassado meus pontinhos.
Vamos ao Cardapio:


CAFÉ DA MANHA:
Uma Maçã
Total: 25 ptos


ALMOÇO:
1 porção Frango com quiabo (+-100g)
5 colheres de arroz parboilizado
1 colher de feijão e um pouquinho de caldo
2 morangos de sobremesa
Total: 126 ptos


LANCHE:
1 copo de chá mate

1 pct de club social
Total: 64 ptos


JANTAR:
5 colheres de arroz parboilizado
1 colher de feijão e um pouquinho de caldo
1 filé de frango grelhado ( o do lanche)
rucula e tomate
Total: 116 ptos


CEIA:
1 Colher de leite condensado
5 morangos
1/2 mamão
pedaço de polpa de coco
Total: 59 ptos


TOTAL GERAL DE PONTOS 390 lembrando que minha pontuação max. é 440,


Então Hoje quando vi que fechei positiva, passou o nervoso.


eu quero, eu posso, EU CONSIGO


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Kaw eu fico tão feliz lendo seu blog, sabendo que você esta conseguindo se reeducar na alimentação!!!!to muito feliz, vai ficar gatona heinnn!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii.. achei seu blog por ai e adorei.. tbm to começando nessa luta e quero dizer que to desejando tudo de bom pra ti.. forças de vontade gata!! só uma coisa rsrs não consegui seguir seu blog :( kk

    ResponderExcluir

Scroll to top