Dificil!!

Oie, Pessoas
Alias oie ninguem, por que o primeiro post em um blog criado nesse minuto não é pra ninguem, é só pra dizer fiz um primeiro post...
Então gente, ou pessoa que não sei como apareceu aqui, fiz esse blog hoje(talvez meu hoje não seja o seu hoje então olhe a data no topo do post), a intenção é usar ele pra fazer como centenas, ou milhares de meninas, escrever sobre "minha dieta", Coloquei o minha dieta entre aspas porque ainda não comecei, pretendo começar em breve o mais rapido possivel, bom vamos a algumas informações basicas:
Meu nome: Kawana
Minha idade: 24 anos
Minha altura: 1,65 m
Meu Peso: ??? não sei,
Serio não sei meu peso faz um tempo que ando fugindo da balança pra não sentir aquela tristeza ou decepção de ver o meu peso, sei que a ultima vez que pesei, havia engordado mais uns 10kg, sempre fui gordinha, era no max. 5 kg acima do pesso ideal pra mim 60kg, com 17 anos comecei a engordar depois da tentativa de emagrecer os 5kg, Vou entrar agora em algum site e comprar um balaça assim que chegar vou postar a minha vergonha ops meu peso, então acho que deu pra entender qual é a intenção deste blog.

Bjos (L)

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top