1º Ainda timido Antes e Depois!

Oie seus lindos e suas lindas,
Ontem comecei a consumir farinha de feijão branco vamos ver se vai dar uma acelerada na minha eliminação de peso, tudo indica que sim, bom um grande numero de pessoas tem me pedido pra colocar mais fotos minhas, bom não tenho muitas fotos pra comparação de corpo porque 98% das minhas fotos são de rosto, mais ontem tirei umas de rosto rsrs, e uma de corpo pra poder comparar mais pra frente mais mesmo nessa de rosto ja deu pra ver uma diferença pequena mais não acho que seja muita coisa, logo trago mais novidades BJus.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

18 comentários :

  1. nossa guria! é evidente a diferença!!
    parabéns!!!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!
    Afinou muito!!
    Parabéns !
    Continue assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nota-se bem. Principalmente nas maçãs do rosto! Muitos Parabéns! Um beijinho grande e força nessa luta

    ResponderExcluir
  4. amiga ja deu muita diferença viu.
    Que olho lindo querida!
    bjinhos ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  5. oi k
    ta ficando com rosto fininho hein? já dá pra ver diferença simmm,legal né?!
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Como assim, não dá pra ver??? Meuuuuu mta diferença!!!
    Continue tirando fotos p/ comparação. Eu não fiz isso e me arrependo, pois como nos vemos diariamente não se nota mto.

    Ah, vc é linda sabia?!?! #inveja
    rsrs
    Cabelo, olhos...parabéns
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabenssss...nossa da pra ver muito bem a diferença seu rosto afinou bem...beijosss e parabensssssssss

    ResponderExcluir
  8. Muito bom kaw, parabens, vc merece !
    voce é muito linda ! continua firme.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ka parabéns afinou muito amigaaaaaaaaaaaaa... Cada dia mais linda!!!!!
    Vamo q vamo força na peruca...que vamos conseguirrrrrrr
    bjs Shai

    ResponderExcluir
  10. Dá pra ver a diferença sim! Suas bochechas estão bemmmm menores! Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá, achei vc em um blog de uma amiga e já estou te seguindo! Juntas somos mais fortes!!! Ah! deu bastante diferença sim viu, parabéns!!!!! Afinou muito a bochecha! Beijos e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns guria.
    Tu tá com o rosto bem fino.Tu merece e muito mais.
    Fquei muito feliz por ti.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. O Kaw vc ta linda cara!!! tinha que ter tirado de corpo todo. Mas ó tu é muito linda mulher quem me dera ter esses olhos...

    ResponderExcluir
  14. Obrigadaaa a todos os comentarios até agora, LINDA SÃO VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ka!!
    Linda nas duas! Mas rostinho bem fininho na segunda!!! :-)
    Parabens!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  16. Tbm preciso tirar umas de corpo pra comparar mais pra frente!
    Dah pra notar no seu rosto sim!
    Farinha de feijao branco ajuda eh? Nunca tinha ouvido falar eu acho!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Tá super diferente Ka, deu uma afinada boooa! Continue firme, hein!!! Bjssssss

    ResponderExcluir
  18. Oie Flor.

    Parabéns... vc é mto linda.
    Tbm era cheia de fotos de rosto, só tomei vergonha no dia que tiraram uma de corpo e eu me vi do jeito que era mesmo, sem pose nem nada.
    Por sinal é essa ft que está no meu blog nas comparações.

    Hoje fico feliz de ter visto aquilo.

    Velho... qdo vc ficar mais magra vai virar modelo com certeza... mto linda.

    Beijos

    Alana

    http://www.lanoca.com

    ResponderExcluir

Scroll to top