Ninguem engordou 10Kg em um mês!!



Resolvi fazer esse post porque notei em grande parte das blogueiras um comportamento parecido, muitas querem emagrecer 10, 15 Kg em um mês, mais meninas não tenha pressa, provavelmente você não engordou seu quilos a mais em uma semana, um mês, talvez foram anos de descuido e relaxo pra chegar nesse corpinho de hoje. Então não adianta tentar sem a mulher maravilha e tentar perder todos esses quilos a mais em curto período, seja consciente, claro sem duvidas é melhor emagrecer rápido, eu também queria perder todos os meus quilos a mais em um curto espaço de tempo, mais percebi, que o melhor que posso fazer mesmo, e me alimentar direito, não cortar, nem proteína, nem carboidratos, me alimentar com equilíbrio, e não desistir porque vai demorar, prefiro me manter em R.A. por anos do que continuar engordando.

Deve ser muito bom entrar numa loja e poder mostrar seu estilo, em vez de usar o que te servir, então pressa pra que? Já passou tanto tempo gorda mesmo.

Acorda, desperta, se liga, seja saudável, e não uma maluca obcecada, podendo desenvolver bulimia ou anorexia, porque ficou maniaca pelo corpo.

O que percebi também é casos que não adianta tirar o gordo de dentro do restaurante, se o restaurante ta dentro do gordo, não tem tarja preta que resolve esses problemas, cuida do seu psicologico, que o resto vai dar certo, a ruma a casa por dentro primeiro! Do que adianta uma faxada bonita se lá dentro ta cheio de bagunça e lixo acumulado?
Outra coisa, não tenha inveja porque a fulana emagrece, tenha a mesma força e determinação que ela, se tantas já conseguirão, nós também podemos!


[QUE FIQUE CLARO, ISSO NÃO É PRA NINGUEM EM ESPECIFICO, SÓ QUERO AJUDAR]


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 comentários :

  1. kaana!!!

    Muito bom o teu post. Adorei também a calculadora de pontos, já baxei e estou usando muito. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com seu post amiga, realmente queremos ser mulheres maravilhas e emagrecer logo...mais engordamos logo também...

    Flor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  3. "não adianta tirar o gordo de dentro do restaurante, se o restaurante ta dentro do gordo".Adorei essa frase, muito boa.

    ResponderExcluir

Scroll to top