UFC Rio, churrasco e controle dos alimentos!



Bom meninas, hoje tem UFC RIO, não se sabem o que é? vou explicar meio por cima, Ufc é um evento de luta que acontece, uma vez por mês os eventos oficiais, eles lutam MMA (Mixed martial arts) que é a junção de varias artes marciais, quase uma "luta livre", só que tem diversas regras, é um esporte confederado, e meu marido adora, e eu sempre assisto as lutas com ele e os amigos, queríamos ter ido para o Rio assistir, mais os ingressos estava bem caros ia de R$ 250,00 a mais de R$ 1000,00 nos lugares bons de assistir, fora a viagem para o Rio, hotel e tudo mais pra um único final de semana, então decidimos que o melhor era ficar por aqui mesmo, e ir em outra oportunidade, hoje vai ter luta de diversos brasileiros, Mauricio Shogun Rua, Minotauro, Anderson Silva no evento principal, fora os outros... São os melhores do mundo lutando pela primeira vez no brasil, então como não fomos para lá vai ter um churrasco para assistir a luta, e é ai que a coisa começa a ficar difícil, vou ter que ter um ótimo controle do que como, sei que não vou beber, mais o difícil mesmo vai ser as carnes, já que adoro carne vermelha, mais sei que consigo por que eu quero muito eliminar mais peso.

Como sou a unica mulher em meio a uns 15 homens sobra varias coisas pra mim, vou ter que fazer as saladas, e meu" famoso" creme de alho, que é muito gostoso, (depois faço um post ensinando a fazer) então meu dia hoje vai ser assim, preparar algumas coisas para o churrasco.

Caso alguem queira assistir o UFC vai passar na tv aberta na RedeTv, tv a cabo canal PPV Combate e caso alguem queira ver o evento inteiro e não tenha o PPV vai estar passando nesse site http://assistirlutaonline.com.br site do meu marido, Design meu xD


Bjus e até depois


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top