Lingeries Sexy! Você também pode usar!

Olá suas lindas e seus lindo!
Hoje quero dar uma dica pra mulherada!

Andei vendo nos blogs que muitas gostaria de comprar lingeries bonitas mais não encontra uma combinação de tamanho e beleza para se sentir sexy, Bom eu conheço um site com otimas referencias,( mais não comprei nele ainda), eles são especializados em lingeries para mulheres maior, a numeração deles vai do 48 ao 60 tem muitas peças lindas, lá magelas não tem vez rsrs.
Este é o endereço do site http://www.ggsexylingeries.com.br/ espero que encontre o que procurão eles tem cinta liga, espartilhos, meias e tudo mais pra deixar você gatona espero que curta a Dica.

Bom passei tranquila pelo fim de semana sabado fui caminha na lagoa do taquaral dei uma volta completa que são 6 Km, gostaria de poder ir mais vezes ja que o clima lá é uma delicia mais nem sempre é possivel.
Bom final de semana paradissimo e nenhuma novidade alem dessa.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Oi Kaw,
    Vou lá dar uma olhadinha.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. é isso ai!!! andar sempre bom...faz bem a saúde, dá aquela mãozinha pra nossa dieta e ajuda "refrescar" a cabeça!!!

    boa semana!

    beijokas=**

    ResponderExcluir
  3. que site tudo de bom!!!
    mas mesmo assim nao me sinto a vontade pra usar..acho que ainda nao me aceitei no meu novo corpinho...snifff

    ResponderExcluir

Scroll to top