Semana do Lixo! [Pesagem]

Olá pessoas, 
Hoje acordei bem e feliz, é sexta feira, ai lembrei DIA DE PESAGEM, senti um gelo na alma, porque não tive o dia do lixo tive uma semana inteira, de jacadas em cima de jacadas, de dizer F...-se. 
Afinal já são no total 3 anos de idas e vindas, e tem hora que bate uma revolta, as jacadas começaram sábado passado, fui numa festa  comi bolo, cupcake, brigadeiro, durante a semana, mal tomei água, comi salgado assado (pra dizer que é um pouco mais saudável que o frito) na faculdade e até uma lata de coca zero coisa que não comprava a séculos comprei
E não termina por ai, comi chocolate, tomei muito leite mais que o normal, as vezes com café as vezes com toddy. Teve um dia que tava com tanta vontade de comer um docinho que comi toddy de colher, coisa de gordo. pensamento de gordo, semana de gordo. O resultado dessa porcaria toda foram 87,8  um quilo e pouco mais nem calculei, porque não aceito.
E to contando pra vocês verem que falo quando faço coisa errada também pra ver se eu tomo vergonha na minha cara e mudo de atitude, porque sim eu tenho consciência! Eu sei todos os erros que cometi nessa semana e sei o que tenho que mudar, sei que atitudes tomar, as vezes ter consciência é uma droga, poderia ser tão fácil, mas não é, é questão de foco e foco é aprender a dizer não! 
Eu não tenho saída, não me dou outra alternativa! Afinal o que mais quero é emagrecer, preciso pensar porque estou me sabotando, e buscar a resposta!


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 comentários :

  1. Olá Kawana, fica brava não... aprendemos todos os dias.
    Meu mantra diário, até mesmo horário:
    - Só por hoje eu vou conseguir me controlar! Só por agora não vou me deixar vencer!
    Acho que ajuda!!! E vc já leu o livro Pense Magro?? Eu já estou lendo pela segunda vez, ajuda um kadim... hehehehe - tem na net
    bjs, e boa sorte prá gente
    Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, Conheço o livro sim, tenho até no celular, vivo lendo, mas as vezes é difícil controlar tudo!

      Bjos Obrigada meninas!

      Excluir
  2. Oi Kawana, que bom te ver por aqui. Eu tinha deixado o blog há uns meses e quando voltei tomei um susto porque quase ninguém mais está mais aqui, fiquei feliz em ver que não desistiu. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Realmente a maioria desistiu, mas eu estou por aqui, com posts quase que diarios, Um otimo Recomeço!
      Bjus!

      Excluir

Scroll to top