Ano Novo! Metas antigas!

Olá suas lindas, Olha eu aqui outra vez!
Bom Ano novo, metas e promessas antigas!  O que posso dizer é que nada mudou desde a ultima vez que tentei voltar firme com minha R.A. mas 2013 nem começou e já esta tudo diferente, sim eu vou começar novamente, e quantas vezes forem necessário, por que acredito que vou chegar lá, lá onde? Lá nos meus 60 Kg, a caminhada e longa eu sei disso, mais o ano só esta começando e também tenho a vida toda pela frente, só não qro esperar a vida toda para para ter o corpo que desejo, minha saúde esta em dia fiz vários exames e não tenho nada, nem colesterol, nada.
Desejo a todos um feliz ano novo! Muita força de vontade! E acredite!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top