É Hoje!

Oie suas lindas,
Bom hoje começo oficialmente minha R.A.
encomendei meu extrato de chá verde que fica pronto depois das 16:00hrs, esse foi meu ultimo fds mais gordo, apesar de não ter comido muito,fui para o Hopi Hari com uma amiga (Léia Coutinho) e comi Fast-food que além de ser calórico é cheio de sódio e conservantes...
Bom minha pesagem oficial vai continuar sendo nas quintas, assim o final de semana não interfere muito na minha pesagem.
E quero deseja a todas nós uma ótima semana, e muita força de vontade porque nossa batalha só essa começando!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Oii Kawana...
    Faz muito tempo que não passo aqui!
    Como você estou voltando hoje, seriamente pra minha vida de dieta e treino!
    Beijos e vamos com tudo que 2013 será vitória!

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Um otimo recomeço para você!!
    Força e vamos la.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oie Kawana!
    Legal estar voltando a R.A
    Voltei no sábado agora também.
    Vai ser legal te seguir, estamos com o peso bem parecido e voltando juntinhas.
    Vamos nos incentivar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Scroll to top