Diário alimentar, planejamento e recomeçar!

Olá suas Lindas!
Bom meninas lindas do meu coração, estou aqui outra vez, mas dessa vez a R.A. vai andar, estou cheia de novidades e vou postar diariamente pra vocês, estabeleci algumas prioridades na minha vida e a primeira delas sou EU, e que se dane o resto rsrs, é isso vou fazer o que for preciso, e não to nem ai... Vai me ajudar? Vai me apoiar? Bem! se não vai, quem perde é você! As vezes ser egoísta e pensar somente em nós mesmo é preciso para conseguirmos o que MAIS DESEJAMOS, vamos as novidades...
Ontem conversei muito com a Raquel Giardini ela é psicologa e orientadora da CORPO NOVO e já passou por esse processo de emagrecimento e hoje é magra e linda! Eu vou estar encontrando com ela uma vez por semana para ter um controle da semana, ela me passou varias dicas legais sobre a R.A. e vou repassar para vocês, Ela me passou um cardápio de 1200 calorias, e recomendou atividade física... Também me recomendou um diário e um planejamento alimentar, no diário preciso escrever meu cardápio, estou planejando meu cardápio sempre com um dia de antecedência para me manter mais focada, ontem a noite fiz o meu cardápio de hoje que vou postar logo a baixo, hoje como é o primeiro dia ainda esta faltando algumas coisas em casa, mas no fim do dia passarei no mercado para não ter que improvisar nada...
Eu espero conseguir seguir minha R.A. sei que a jornada é longa e que não é facil, mais com DETERMINAÇÃO, FOCO, AUTO CONTROLE todas nós conseguimos chegar onde desejamos.

CARDÁPIO 1º DIA:

CAFÉ DA MANHÃ
 1 Leite semi-desnatado com café (adocei com adoçante)
2 fatias de pão de forma com uma pontinha de margarina
1 fatia de queijo branco
1 fruta ( não comi pq tenho que ir ao mercado)

LANCHE:
1 Fruta (comi uma barrinha de cereal)

ALMOÇO:
Salada a vontade (folhas)
2 colheres de arroz
1 concha pequena de caldo de feijão ( é menos calórico que o feijão)
1 pires de legumes

LANCHE:
1 Iogurte desnatado com uma fruta

JANTAR:
2 fatias de pão de forma integral, salada verde, tomate, orégano e champinhom, uma pitada de sal e um fio de azeite.


Vou fazer as refeições de 2 em 2 horas, e vou até colocar para despertar meu celular para eu não esquecer de comer.
Estou tomando bastante aguá, e outra dica legal que a Raquel me passou é evitar comer derivados após as 16:00 Hrs, seria mais queijo amarelo coisas assim...

Bom espero que vocês gostem e quem quiser pode curtir minha fan page no Facebook (clique aqui)  vou estar postando sempre novidades e no instagram se quiser me mostrar alguma coisa usa #EUCONSEGUIKAW que vou estar postando as fotos da semana aqui no blog e no face também pode me seguir no twitter (clique aqui ) e no instagram (Clique aqui).

Bjos e força a todas nós porque somos lindas e conseguimos sim!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Tens razão primeiro a gente depois o resto, bem equilibrado teu cardapio, obrigada por ter passado no meu cantinho, beijos parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Oi Kawana,
    gostei deste regime. Sou vegetariana e sempre tenho problemas com regimes e dietas, pois querem me entupir de peixe, sendo que peixes não nascem em árvores. este serviria para mim.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Scroll to top