1º Vídeo sobre o meu processo de emagrecimento - apresentação!

Olá meninas suas lindas,
Novidades! Gravei um vídeo sobre o meu processo de emagrecimento e vou gravar mais, assim como faço aqui no blog vou fazer no youtube, como ainda estou começando e nunca havia gravado nada, o video não ficou o melhor, quero a opinião de vocês! Descobri que não é nada fácil gravar, ainda preciso desinibir, porque escrever é moleza, agora falar para câmera não é não rsrs!
espero que gostem é apenas um vídeo de apresentação!



Beijos!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

8 comentários :

  1. Oi Kawana,
    Parabéns! O vídeo ficou ótimo.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu não tenho coragem de fazer vídeos, sou muito tímida! Mas acho uma iniciativa super bacana!

    Boa sorte com a nova ferramenta! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Kawwwwww, isso ai! assim vamos ver sua carinha cada vez mais magrinha no vídeo! cada dia mais gata! bjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  4. Adorei Kaw! com ctz deve ser bem dificil gravar, estou pesando em fazer o mesmo, vc se saiu muito bem, parabéns

    ResponderExcluir
  5. retribuindo a visita....amei teu blog...parabéns pela persistencia!!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi diva,conheci seu blog hj e já estou te seguindo.
    Adorei a dica de cozinhar legumes no microondas.
    Bjinhos.
    http://mulheresdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ESTOU TE SEGUINDO TBM.BJSSS E MUITO FOCO PRA NÓS.

    ResponderExcluir
  8. Oii Kaw!!

    Acho que ficar timida nos primeiros videos eh inevitavel.. mas com o tempo isso passa! Se acompanhar os canais das blogueiras.. acontece com todo mundo!

    Mas adorei o video.. disse a que vei oe foi super simpatica! ^^

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Scroll to top