Engordar 500 gramas é fácil! O difícil é emagrecer!!! Desafio mudando de casa decimal!

Bom dia meninas suas lindas!
Acho que estou em um momento de auto-boicote aimeudeus parece que é só eu ver que estou emagrecendo que aperto meu gatilho auto-boicotar!
Sei que o momento é de guerra pessoal de mim contra eu mesma, e sei que só eu posso vencer essa guerra, e como toda guerra cada semana é uma batalha e a dessa semana eu perdi! Engordei 500 gramas em vez de emagrecer, fiz caminhei e corri, controlei minha alimentação, comi meu pãozinho 100% integral de manhã, mas comi CHOCOLATE (vergonha de assumir) não comi um chocolatinho não comi vários  reflexo da maldita pascoa, mas acabou todos e não vou comprar, espero que ninguém me dê e que se alguém der terei forças para resistir, também não comi todas as frutas que as meninas da Corpo Novo indicou, vou levar bronca hoje!
Como não gosto de fraqueza estou me auto desafiando!
E quem quiser entrar nesse desafio comigo pode vir!
Vou mudar de de casa decimal!
Estou oficialmente me desafiando até dia 15/05 a entrar na casa dos 80... chegar nessa data pesando no máximo 89 Kg  isso quer dizer que tenho 4 semanas pela frente e 5,1Kg para eliminar da minha vida para nunca mais voltar...
Vou fazer um acompanhamento diario pelo blog,
MINHAS METAS:Planejar minhas refeições com antecedência;
Tomar 2 litros de água todos os dias;
Comer uma fruta no intervalo das refeições;
e fazer atividade física ao menos 3x por semana

Não vai ser tão dificil e tenho certeza que com foco e dedicação conseguirei!
Quem quiser entrar nesse desafio de mudar de casa decimal pode vir comigo só me avisar que faremos acompanhamento juntas!

Bjus e boa sorte para nós!

E foi dada a largada!
Valendo!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Oi, Ka...
    Tb tou nessa mesma vibe. Desafiando-me! Graças à Deus tomei vergonha na cara. Digo isso por que eu me permití engordar demais, amiga. Cheguei a pesar no início do ano 112kg depois que eu cheguei da praia (e passei 15 dias longe da balança). NUNCA tinha ficado tão enorme. Fiquei tão assustada. Mas, diferente da maioria das pessoas que quando encaram uma coisa assim, fica deprimida, chorona ou até mesmo continua metendo o pé na jaca, eu procurei retornar a academia no dia seguinte, com as aulas de Muay Thai e musculação com minha personal. Nesse período eu ainda andei comendo besteirinhas e bebendo, mas parei com isso e já consegui eliminar 8kgs. Infelizmente, ainda tou vendo 3 dígitos em minha balança. Por isso, propus tb um desafio pra mim que é eliminar os 4kgs que ainda falta pra poder sair desse número e ver nem que seja os 99,9kg.
    Então, é isso... tou na luta e no desafio com vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kawana,
    Vc vai conseguir! Estou torcendo por vc.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Primeira vez que passo por aqui...

    Eu também tenho essa coisa de auto sabotagem. Toda vez que alguém me fala que eu emagreci, pronto! Disparo a comer feito uma louca! Chato isso, né?! Mas o principal nós já fizemos... percebemos isso. Agora é só "trabalhar" nossa cabeça contra isso.

    Beijinhos, voltarei aqui mais vezes!

    ResponderExcluir

Scroll to top