Exercícios para fazer em casa! Benefícios da atividade fisica!

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



Olá meninas suas lindas!
Hoje quero falar com vocês sobre atividade física, vejo muita gente assim como eu reclamando que esta sem grana e por isso não pode pagar academia, e qual a solução para esse problema?
A primeira e pare de dar desculpas, não é porque não temos grana que não podemos fazer nenhuma atividade física correto?
A segunda e coloque a preguiça de lado de verdade e pense o que é melhor para você? Ficar o dia todo na internet e vendo tv ou se movimentar queimar calorias e chegar mais perto do seu verdadeiro objetivo?
Use a tecnologia a seu favor se você pode acessar a internet você pode vir aqui no meu blog ou no youtube e ver os videos de atividade física, mas não adianta só ver o vídeo tem que fazer junto! Aqui no blog tem vários videos de exercícios para fazer em casa mesmo  (clique aqui), sem precisar gastar nada, ontem voltei fazer o exercício aeróbico com vídeo são 30 min de A.F. faz você se movimentar queimar essa gordura que esta te incomodando, depois do exercício aeróbicos fiz abdominais 100 da pra acreditar?( kkkkkkk não neh)
Praticando A.F. você fortalece seus músculos,articulações e ossos, melhora sua flexibilidade. Por exemplo você sabia que a pessoa que é sedentária e começa a praticar atividade física diminui o risco de morte por doenças no coração em 40%?

Dica:

  • Vinte minutos é geralmente considerado o mínimo para se obter os benefícios da queima de gordura e aumentar o crescimento das enzimas de queima de gordura em seus músculos.
  • Se você está começando, comece com 20 minutos e tente aumentar gradualmente. Não se preocupe com a distância percorrida durante o exercício; o tempo que você se exercita é o que importa, e não a distância.
  • Ao contrário do que muitos acreditam, fazer exercícios durante 1 hora ao invés de 30 minutos não irá te trazer o dobro de benefícios. Sessões longas fazem com que o corpo questione a severidade da seção de treinamento e, infelizmente, aumenta as chances da “quebra dos músculos”, um horror para quem está querendo perder gordura.
  • Trinta minutos é o suficiente para aumentar o metabolismo do corpo e começar o processo de usar mais gordura como fonte de energia. (Fonte: Fisioculturismo)
 
Não deixe de se cuidar ou fazer atividades por falta de dinheiro, tem ruas e parques em todos os lugares e da pra você fazer ao menos 30 min de caminhada.
Tenha foco, auto-controle que você vai conseguir sim se exercitar.
Pare com pensamentos sabotadores, começar A.F. quando não faz nenhuma é sim chato, mais você acostuma e acaba gostando.

Força!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. Oieeeeee, Bem o meu caso, estou sem grana, por isso optei em caminhada, ao ar livre, isso complica um pouco qndo chove, boa dica dos excercio pela net, acho q vai resolver meu problema com as chuvas, se chove nao faço nada rsrs... mas vou começar esses q vc postou

    valeuuuuuu... bjinhos Otimo FDS linda!!!!

    ResponderExcluir

Scroll to top