-1,300Kg Com muito amor próprio!

Olá pessoas lindas do meu coração,
Com muito orgulho de mim mesma que venho contar a você que emagreci essa semana-1,300Kg estou pesando 88,900Kg não faço ideia de a quantos anos não tinha esse peso estou muito feliz com essa conquista minha, como pode ver continuo focada, no meu objetivo e vou chegar em novembro magra!
Essa semana entrei em 4 calças Jeans que não usava a alguns anos, e ficaram ótimas! Uma ainda esta apertadinha mas fechou certinho, antes ela nem subia na coxa! É maravilhosa a sensação de estar perdendo minhas roupas pois estão largas e feias rsrs, mas não me importo, o que conta vai ser eu chegar no corpo e no peso que tanto desejo, queria conseguir postar mais vezes na semana aqui no blog mais estou com vários problemas pessoais que não me deixa tempo para algumas coisas, em breve farei um video novo dando novas dicas para vcs.
Obrigada a todos os comentários que venho recebendo eles me dão muita força, desculpa por não estar conseguindo ir no blog de vocês comentar também :(

Bjus e até breve!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

8 comentários :

  1. Kaw, tou súper feliz por vc... Essa semana tb eliminei um pouco de peso e tou aos poucos atingindo minha meta. Dois shorts que eu não usava a uns 2 anos, voltaram a entrar. E uma calça tb. A sensação de deixar a calça do meu uniforme de trabalho na costureira pra ajustar é indescritível. Isso só nos mostra que somos capazes e que iremos vencer se não desistirmos.

    Então, simbora continuar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi!! parabéns, parabéns mesmo!!! tp doidinha pra chegar num peso inédito, coisa boa!

    ResponderExcluir
  3. Florrr, o que tem feito para emagrecer? Conte tuuuuudoooo!!! Parabénspor essa conqusta! Bjs da Teia

    ResponderExcluir
  4. Florrrr,
    O quew tem feito para emagrecer? Conte tudo!!! Parabéns pela conquista!
    Bjs
    Téia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Kawana!!! Cada calça que voltamos a vestir é uma vitória mesmo!!! Até agora eu voltei a vestir só uma, mas tenho várias guardadas!! Mas já sinto todas as minhas calças folgadas e isso me deixa muuiiito feliz!!! Bjs e volta sempre pra contar as novidades viu!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Parabéns pelo peso novo, achei teu blog agora e parabéns por toda a evolução que já teve! Tu é uma vencedora!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka estou super feliz por vc amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns...Isso ai com amor próprio conseguimos ir longe..eu estou retomando hj vamos que vamos

    ResponderExcluir

Scroll to top