Ajustando o foco!

Olá meus amores!
Hoje meu dia esta corrido para variar um pouco, nos últimos tempos todos os meus dias tem sido assim, que bom! Estou escrevendo hoje para me lembrar que preciso voltar a fazer o diario alimentar urgente! E vc tbm pode fazer o seu anote tudo que come e bebe, você vai ter uma percepção melhor do que precisa melhorar e mudar.

Não posso parar, nem perder meu ritimo!

FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO!  FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO! FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO!FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO!  FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO! FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO!FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO!  FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO! FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO!FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO!  FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO! FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO!FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO!  FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO! FOCO... DEDICAÇÃO... FORÇA... EU CONSIGO!


Beijos

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

5 comentários :

  1. Parabéns amiga, com certeza vc consegue.
    Bjus.
    http://emagrecabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kawana, anotar tudo mantém focada mesmo! Pra mim é essencial!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bem!!! Adorei o mantra, todas temos que abraçá-lo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Ka, eu instalei um app no meu celular que minha acompanha 24h/dia. É o tecnonutri. Súper recomendo, por que além de marcar as calorias, dá pra acompanhar o peso (através de gráfico) e, principalmente, lembra a gente de tomar água a cada 1h.

    Não corro mais o risco de ficar sem anotar nenhuma alimentação!

    Bjus!

    ResponderExcluir

Scroll to top