FWPS Verão 2014 - Desfiles Lindos!

Olá Flores do meu Jardim! 
Hoje trago pra vocês algumas das peças que achei lindas no FWPS - verão 2014
Amei participar do evento, havia modelos lindas como Alessandra Linder, Bianca Raya, Celina Lulai linda de morrer, Márcia Saad, Silvia Neves, Simone Fiuza e muitas outras, Mulheres maravilhosas com uma autoestima de invejar qualquer uma!
Fiquei sentada na primeira fileira bem de frete a passarela, chic de mais.
Teve desfile das marcas: 
Cachopa Brasil(beachwear e moda fitness);
 Cosma (moda casual)
 Ênfase (moda casual)
 Korukru(acessórios em couro)
 Lunender (moda jovem casual) 
Marri Gattô (moda casual)
Melinde (moda jovem casual)
 Pernambucanas (moda casual)
Pianeta (moda casual e festa)
 Sizely Plus (moda íntima) 
 Xica Vaidosa (moda casual)
Os desfiles não foram necessariamente nessa ordem... 



Adorei todos mas os meus favoritos foram...
Cachopa Brasil com uma abertura linda super brasileira, com direito a berimbau e samba, uma coleção linda.
A Xica Vaidosa trouxe uma coleção SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! Amei todos os looks estampas, em a coleção foi toda inspirada em Portugal!  
E eu aproveitei no no stand para conhecer as peças, e qualidade, acabei provando uma blusinha super minha cara... Preta com bolso estampado de paetê com uma caveirinha rosa e verde QUERO PRA MIM!


Outra marca que adorei foi a Korokru com uma coleção cheia de tendencias em Preto e Branco.

Também conheci pessoalmente algumas blogueiras que já conhecia desse nosso mundinho virtual:
Amanda do Linda GG, Bruna Carlucci, Maria Vi que já virou amiga, Silvia Daujotas e Damaris Bortolozi.
Eu, Amanda do Linda GG e Maria Vi do Ser Plus Size
Bruna do Blog TudoB e Kawana
Maria Vi , eu, Silvia Daujotas














Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

Scroll to top