Não deixe a peteca cair!

Bom dia Flores do meu Jardim!
Falei e cumpri -1Kg UHuuuuu!
Tava achando que não tinha emagrecido nada, pq não me pesei nenhuma vez durante a semana, ai quando pesei achei que tinha mantido o mesmo peso, ai quando fui ver era um quilo a menos! Fique surpresa hahaha, agora não estou mais tão brava comigo! Mas vou me manter focada, semana corrida, e muito trabalho!
Estou alimentando minha motivação todos os dias, semana passada estava meio desanimada, mas voltei!
  O Verão que me aguarde! Ainda temos 4 meses pra trabalhar nosso corpithu! e vamos que vamos sem deixar a peteca cair, e sem desanimar!
E se acontecer da peteca cair é só pegar e começar de novo, Reeducação Alimentar é isso, é poder recomeçar todos os dias, é aprender a se alimentar de forma correta, dia após dia! Aprender a substituir alimentos e o mais importante não sofrer!  Mas não é só a Reeducação Alimentar, é força de vontade dedicação e mudança, muita mudança interna, mudança de atitude, sempre pensando magro e positivo!
Essa é a formula!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 comentários :

  1. Olha!!! Não tinha me dado conta que faltam ainda mais de 4 meses pro ano acabar, rsrs. É bom que acho que tenho chance de alcançar minha meta de virar o ano com o peso ideal! rsrsrs... Essa semana quero seguir seu exemplo e ver cair 1 quilinho tbm. Tomara!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda da tempo de eliminar muitos Kgs até o ano que vem!

    ResponderExcluir
  3. Kawana, gostei muito do seu blog, valeu a visita no meu...rs. Força pra gente! Sem parar que se parar a gente cai e se cair...levanta!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Legal o blog gostei ... muito bom agente ter objtivo e foco ,não tem coisa melhor vc sentir bem consigo mesma ... :)

    ResponderExcluir

Scroll to top