Reformando a pia (DiY) - [Morando Sozinha]


Olá Pessoal,
Hoje resolvi que não vou falar de alimentação, Nosso tema é criatividade, as vezes pelos mais diversos motivos precisamos ser criativos, pode ser pra resolver um problema ou simplesmente criar algo.
Quando aluguei meu apartamento ele já tinha uma pia na cozinha, ela esta em bom estado mas por algum motivo alguém havia pintado ela igual o focinho com uma tinta branca fosca que parecia de parede, como eu não tenho grana pra comprar outra resolvi deixar essa com a minha cara! Ousadia Total! Sempre gostei muito de coisas do tipo faça você mesmo!
Eu "Plotei" ou "Revesti" ela com papel contact, agora existe de diversas estampas, comprei o de zebra, que coloquei nas portas e gavetas, e um preto de vinil que coloquei nas laterais e restante da pia, os puxadores também estavam feios, eu tinha tinta roxa e base pra pet, (deixa coisas de plastico pronta pra receber tinta).

Material: 
2 Rolos de Papel Contact
Tesoura
Estilete
Chave de fenda

Mode de fazer: 
Comece retirando os puxadores e limpando a superfície que ira receber o contact.
Comecei pelas gavetas.


Tirei as medidas sobrando nas laterais onde fiz dobras iguais a encapar caderno.
Vá colocando por parte e retirando o papel de proteção do adesivo. use uma espatula ou tecido pra ajudar a não criar bolhas.

Não tem segredo, fiz super rápido e achei que minha pia ficou linda apesar de escandalosa!
você pode aplicar em qualquer superfície, se já enjoou do seu armário sempre igual aproveite a dica, o custo é super baixo, gastei menos de R$30,00 por uma pia nova!





Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. Oi Patricia, obrigada,
    Não da bolhas não, e é super fácil de aplicar. Você aplica tirando apenas parte que protege o adesivo e vai passando o pano, deve ter algum vídeo no Youtube ensinando a aplicar adesivo.
    Fica perfeito.

    ResponderExcluir

Scroll to top