2º dia - Cardapio 20/08/2011





Bom dia meninas, ontem meu dia foi tranquilo, consegui resisti a pizza do jantar, pizza pra mim nem é tão dificil de resistir por que não ando gostando muito a alguns meses, enjoei sei lá, e continuo resistindo a Coca-cola, o mais dificil mesmo são os doces senti muita vontade de comer doces, nossa quis muito um doce! Mais mantive a linha, não comi, tenho um proposito e vou me manter nele.

Vamos ao cardapio de Ontem


CAFÉ DA MANHÃ:


1 Copo de café com leite integral com adoçante

3 Pedaços de club social


LANCHE:
1 Pedaço pequeno de polpa de coco














ALMOÇO


6 colheres de camarão cozido e e grelhado
5 Colheres de arroz parboilizado
Brócolis


LANCHE:

Não fiz


JANTAR:

5 Colheres de arroz parboilizado
1 Colher de feijão e um pouco de caldo
1 bife de carne (magro)

1/2 batata cozida

1 beterraba cozida (salada)
LANCHE:

1 Copo de chá mate

1 pct de Club social


Então esse foi meu de ontem, me arrependi do jantar não ter sido meu almoço, poderia ter sido ao contrario, mais isso é a falta de experiencia, logo vou ficar boa nisso, ontem lembrei de tirar uma fotinha do meu almoço e estou comendo em um prato menor pra dar aquela sessação de prato cheio que nós gordos gostamos.


Bjus e não esqueça de pensar.
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!




Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. O cardápio tá bom sim, com o passar do tempo vamos conseguindo enxugar mais, colocar mais cor né, é assim mesmo... Agora não pude com essa foto de pizza, vc quer me matar??? ahahaha... eu simplesmente sou doida por piza e por qualquer coisa com queijo... mas isso não me pertence mais!!! beijo

    http://anonimadedieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Scroll to top