Programa Contagem de Pontos!

Gente eu como boa internauta que sou, não iria ficar muito tempo na base da calculadora e anotações em agenda, fui atrás e encontrei um programa!

esse programa é super facil de utilizar, nele você lança o que comeu e ele vai anotando sua pontuação, é uma especie de calendario.
Essa é a versão gratuita! Download no fim do post.

Veja abaixo algumas telas da versão Basic da Calculadora da Dieta dos Pontos

Clique aqui para Download

Vezes Já baixado



Agora com esse programinha ficou mais facil, apesar que ja achei algumas coisinhas que se eu fosse a programadora ou desenvolvedora dele faria alterações xD.


Bjus e não esqueça de pensar,

eu quero, eu posso, EU CONSIGO!








Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

7 comentários :

  1. Gente, você é minha salvadora. Sério. Já tinha agradecido antes pela tabelinha no excel e agora minha vida ficou mil vezes mais facil com esse programa! Tô animada pra testar logo e ver se até o final do dia eu cumpri rs

    Eu não tinha reparado mesmo, mas pode ter certeza que vou estar por aqui ainda e te acompanhar até que nós duas pesem exatamente a quantidade que queremos ou mesmo depois, haha.

    Tem razão, eu tenho um problema sério com querer as coisas rápido e acho que se eu traçar metas assim vai ser bem melhor!

    EU QUERO MUITO começar a usar alargador, e eu to realmente considerando usar por pouco tempo que seja (só durante a facul), os piercings também... acho que se eu não fizer vou ficar pra sempre matutando na cabeça que eu devia ter tido enquanto era a época certa. ps: piercing no freio dói muito?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm uso um programa para auxiliar na dieta dos pontos é o dietaaoponto.com.br vou conhecer esse que indicou e ver qual me identifico mais!melhor

    ResponderExcluir
  3. Tamires o legal desse programa é que ele é instalado no seu pc, fica salvo nele seus dados diarios.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!
    Vou torcer muito para você conseguir seu objetivo!

    Kiss
    [http://yeahh4life.wordpress.com/]

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o mesmo que a tamiris, mais gostei desse e queria saber se precisa estar conectado para funcionar, pois quero usar no meu notebook e nem sempre estou com ele conectado na internet.
    Blog muito show.

    ResponderExcluir
  6. pena que não tem quantidade 1/2 no dieta ao ponto tem, mais gostei muito

    ResponderExcluir
  7. Oi, vi teu blog no cantinho da Liza Maria e estou começando a te seguir, depois da uma passadinha no meu cantinho e me segue também? Adorei o programa da dieta dos pontos que você falou aqui nesta post já baixei pro meu pc, vou tentar segui-lo!! Beijoss e um bom domingo e uma semana maravilhosa para ti!

    ResponderExcluir

Scroll to top