Um fraco por sobremesa!

Como disse sou uma formiga doceira, tenho fraco por sobremesa, adorooo sobremesas saborosas aos olhos e ao paladar, e gosto de fazer as minhas, a ultima que fiz antes de começar minha R.A foi um musse de chocolate e muito morango, mais decidi que vou ficar 2 meses sem comer chocolate, ou coisas que contenha chocolate!
vou colocar umas fotos do meu musse rsrs para aumentar a tentação!






Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. vc pode dizer que foi uma bela e deliciosa despedida, né? eu fazia mousse de choco com côco, muuuuuuito bom tbm! beijo
    http://anonimadedieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Scroll to top