Sábado dia mundia de sair da dieta!

Olá suas linda,
Se segunda feira é o dia mundia da dieta acredito que o sábado seja o dia mundial de sair da dieta, normalmente quando vamos ler os post das nossas amigas, chegamos nos blog e todo mundo "jacou" ainda acho esse termo estranho, Temos que aprender a dizer NÃO, não as sobremesas calóricas, não a super delicioso almoço calórico de domingo, e SIM as porcões corretas, sim para alimentos mais saudáveis. Isso mulheres somos fortes e poderosas! quem manda? Você ou a carne assada com bastante gordura? VOCÊ QUE MANDA! mais vamos nos desafiar a um final de semana melhor, sem lamentações na segunda! Já que queremos um numero menor vamos nos manter firmes, fortes e focadas em nosso objetivo, SIM NÓS CONSEGUIMOS sejam determinadas!

Você não precisa ser o melhor aluno da classe você pode ter 3 D e um único A em seu boletim.
Disciplina
Desejo
Desapego
Atitude

DESAFIO 7 DIAS PERFEITOS
* Tomar 1,5L de água.
tomei de 1l a 1,5l
* 3 xic de chá desintoxicante ou diurético.
Tomei uma Xic de chá + Cap de chá verde
* Fazer 5 à 6 refeições por dia. ok
*Ingerir verduras, legumes e frutas todos os dias!
Certo!
* Fazer Atividade Física, 30min ou +.
não fiz
* Registrar no blog como foi seu dia perfeito
ProntinhooO
assinalando com um x durante os 7 dias.
Registrado!
Peso matinal(sem roupa): Segredo por enquanto
7 dias Perfeitos!!
( X )1° ☆ (X )2° ☆ (X )3° ☆ (X )4° ☆ ( )5° ☆ ( )6° ☆ ( )7°

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

7 comentários :

  1. bacana seu post rsrsrs , é isso aí vamos mostrar pra essas guloseimas quem é que manda rrsrs ; bjx

    ResponderExcluir
  2. ola!!

    adorei a tua motivação!!

    Obrigado pelo apoio que nos deste...

    Força querida =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Obrigada pela dica.
    Tua foto está linda.Você é muito bonita.Também acredito em Deus acima de tudo.Também nasci no Paraná.
    Sua força me dá força e por isso quero te agradecer por seus depoimentos em meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Adorei seu blog ja estou te seguindo! passa no meu se der pra me seguir tbm e me dar uma forcinha! sou nova na blogsfera! bjos!

    ResponderExcluir
  5. OI Kaw,
    Dos itens que vc citou, eu ando falhando na atividade física. Vou viajar em outubro, mas assim que voltar, quero voltar para a academia tb.
    Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Ka, vc é liiiinda! Parabéns!!! Eu tb acho sábado complicadíssimo, mas estou tentando mudar! Adorei toda essa sua motivação! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Tó conseguindo...
    Me senti lendo seu blo uma motivaçao pra continuar firme na minha meta...
    Que realmente sabado é dia de sair da dieta......
    Mas não .... vamos nos manter firme...
    Bjus no coração e boa noite.......

    ResponderExcluir

Scroll to top