Final de semana GORDO


Oie seus lindos e suas lindas!!

Me desculpem andar sumida!
Gente finalzinho de semana GORDO, mais me contive e comi nas quantidades exatas sem exagero ou sem me sentir pesada, chupei um sorvete ppois fazia seculos que não comia nada doce, hoje voltei pra academia certinho e aumentei minha carga de peso nos aparelhos, aumentei minhas abdominais e estou me sentindo bem, o que mais sinto falta mesmo é de estar conectada o dia todo cuidando do meu blog, e olhando o blog de vocês, esta complicado postar e postar correndo fica sem qualidade!!
estou com um cardapio otimo aqui amanha vou scanear ele pra postar pra vocês

Bjus

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

10 comentários :

  1. oie Kaw,
    sinto falta das suas visitinhas viu.
    bjinhos. boa terça

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka, td bem?

    De vez em qd poooode, sim!!! E agora é cair na Af com tudo!!! Bom te ver sempre animada!!! Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. oiee!! Parabéns por ter conseguido se controlar no fim de semana! Eu quase nunca consigo...rsrs. Pra mim é o maior desafio!

    Tenha um ótimo dia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oiee sumida!! estou sentindo sua falta por aqui...sempre dando dicas otimas!!!
    que bom q vc está se mantendo na linha...
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  5. olá querida....passando pra dizer oi...
    estou esperando o cardapio...Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi K a vida é assim mesmo, vc soh tem q aprender agora a organizar seu tempo, mas o mais importante é não descuidar da RA viu mocinha?!?!?

    Quero ver essa dieta... beijos

    ResponderExcluir
  7. Falta de tempo é ruim mesmo.
    As vezes dá uma vontade louca de visitar as amigas só falta o bendito tempo.
    Saudades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ka!!
    Vc como sempre um capricho no seu blog!! Mas posta sim, nem que seja mais um oizinho mesmo! Afinal esse mundo aqui nos ajuda muito a manter a motivacao!! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. E ISSO AI AMIGA TEM QUE SE CONTROLAR MESMO
    MAIS NAO ESQUECE DE BOIS NAO VIO SEMPRE QUE PUDER NOS FAÇA UMA VIZITINHA
    BJOS

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog. Achei o maximo!!!
    Vou sempre dar uma espiadinha...
    Eu pesava 81kg. Hoje eu peso 65kg.. E tenho certeza de que todos são capazes... Beijokasss

    Ah quero chegar aos 55kg... To tentando. rsrs

    ResponderExcluir

Scroll to top