Minhas medidas, inchaço, academia


Oie seus lindos e suas lindas,

Bom gente não vou fazer essa dieta porque conheço meu organismo e sei que vou passar mal, pelomenos por enquanto não da, mais assim que eu emagrecer mais e ver que aguento vou fazer sim ^^, mais preciso ver onde estou errando tenho pra mim que fiz td bem certo ontem, comi certo bebi agua, fui pra academia, e acordei 100g mais pesada, td bem que ainda não fui ao banheiro, e sei que estou ganhando massa muscular, pq eu havia reduzido as medidas das minhas pernas em 2 cm e mesmo diminuindo meu peso e diminuindo outras medida a perna subiu 2 cm de novo, isso quer dizer que ganhei massa, e acho que esse ganho de massa não tem deixado eu ver o nº na balança diminuir como via antes, mais acredito que devo esta inchada tbm por algum motivo misterioso do meu organismo, vamos as medidas:

Minhas medidas
  1. Data18/08/1127/10/11
    Peso107 kg96,5 Kg
    Cintura103 Cm90 Cm
    Quadril127 Cm125 Cm
    Coxa Esq.74,5 Cm72 Cm
    Coxa Dir.72 Cm72 Cm
    Barriga124,5Cm111 Cm
    Estomago102 Cm96 Cm
    Braço41 Cm38 Cm

Bom as medidas tirei no dia 27, sei que estou inchada porque hoje medi e por ex: a minha cintura de 92 Cm e minha barriga 116, e olha que as medidas do dia 27 tinha tirado de roupa e hoje medi sem, mais fazer o que né o importante é seguir firme e forte.
Bjus pra vcs

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

7 comentários :

  1. Oi Ka!
    Lembra que alem do banheiro, ainda tem o fato de que la na academia vc ta trocando gordura por musculo e ele pesa mais!! Mas suas medidas comprovam que esta enxugando, entao nao esquenta, ja ja a balanca desce!!! :-D
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem?
    Estou aqui pela primeira vez... Muito bonita você viu! Então quando fazemos exercícios´é normal não sentirmos tanto a redução de peso, mas o importante é o que as roupas dizem e seu corpo é claro, continuei firme e conte comigo!
    ah engraçado algumas medidas suas sao muito parecidas com as minhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi K
    o importante é isso seguir firme,mesmo q não seja massa M, um mês sobe outro desce bem mais,mas não desistir jamais porq aí o bicho péga,mas vc está indo tão bem,continue assim,eu hoje acho q enfiei o pé na jaca
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Kaw, menina, que beleza de redução nas medidas e peso!!!!
    Deve estar dando uma mega diferença já né????
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Parabens as medidas reduziram bastanteeeeeeeeeeee...
    bhjssssssssssss
    Shai

    ResponderExcluir
  6. Passando pra te desejar uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir

Scroll to top