+400g Foco e Determinação + FWPS

Olá meninas,
Eai como foi a semana de vocês?
A minha foi tranquila, tive leves desvios de conduta rsrs, ganhei uma tortuguita e eu olhava pra ela e aquela cabecinha ficava falando " Me coma, me coma" ai pra calar a boca dela tive que comer, a cabecinha primeiro as patinhas depois e todo o resto do corpinho, pq tortuguita comemos assim!
Bom não fui 100% como já viram, mas não jaquei, consegui tomar água direitinho todos os dias da semana, e tive um final de semana tranquilo sem muito exagero.
Estou com um sério problemas de prisão de ventre, é serio fazem 3 dias que não vou no banheiro, 3 dias sem cagar  estou comendo mamão, tomando muita água e nada. Hoje nem queria me pesar acordei e fiquei uma hora no banheiro e nada! Mas me pesei afinal sexta é dia oficial de pesagem, estou com 87,5 são 400 gramas a mais, acredito que eu tenha mantido meu peso em relação a semana passada.
Mas vou seguir focada e semana que vem 86 se meu organismo permitir! Estou pensando em voltar seriamente com as capsulas de extrato de chá verde que me ajudou muito no começo o que vocês acham?
Eu não desisto! 
Amanhã estarei em SP vai ter o FWPS (Fashion Weekend Plus Size), encontro com amigas blogueiras e tudo mais, na segunda conto pra vocês como foram os desfiles, posto fotos!

Beijos otimo fds!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. vamos menina...foco!!!força e tudu mais...
    vamos lah...agnt precisa de um incentivo as vezes...eu sou assim pelo menos...se vejo q algumas pessoas comentam meu blog eh sinal de q estaum de olha em mim neh..entaum daih tnto fazer bonito...mas se ninguem comenta...ninguem entra...me bate um desanimo e daih desanda tudu...

    mas em relação as cagadas...daih n tem o q eu possa fazer por ti...hauahuaha....

    coisa séria agnt ri mas eh preocupante nao eh mesmo...
    mas vai da tudu certo e logo logo tu despaxa tudu amiga....hehee
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Eu ri huehue
    De 3 em 3 dias é o intervalo em que meu intestino funciona xD
    Não se preocupe tanto com isso, sério. Só se passar de 1 semana.
    Que bom que não teve nenhuma jacada.
    Espero as fotos :)

    ResponderExcluir

Scroll to top