Nem sempre é Facil!


Oie seus lindos e suas lindas!

Nossa semaninha complicada, nem sempre é facil adaptar seu dia a dia com sua dieta as vezes é muito dificil encontrar coisas que se enquadre no que você deve ou não comer, e estou achando mais dificil ainda sem usar o programinha, vou voltar usar ele certinho antes que eu deslize e acabe caindo, saindo cedinho e chagando de tarde, já cansada, fazer uma comida saudavel e menos calorica fica mais dificil com o cansaço no fim do dia, mais preciso conseguir dar conta de tudo, do marido, do cachorro, da casa, da alimentação, do trabalho, da academia que andei faltando e ainda ter um tempo pra servir de ombro amigo o que nem sempre é facil depois de um dia cansativo, ter que ouvir as pessoas reclamando da vida, e achando que tudo é problema, da vontade de surtar e mandar a merda (desculpem o jeito de falar mais é a verdade) na boa não tenho vocação pra muro das lamentações, ando até mais ansiosa notei que hoje comi um pouco a mais do que necessito, mais ja vou corrigir isso, nossa gente devo ta irritada mesmo pra eu estar reclamando aqui hehehe,
Bom pelo menos falei o que estou sentindo o que já faz um bem danado.
Bjus e saudades de comentar em todos os blogs

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

5 comentários :

  1. ai amiga eu tambem em essa semana nem to fazendo o programinha direito vou começar de novo pra nao vacilar
    bjos otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. ola =)

    fez te bem desabafar!!

    ha dias assim...a rotina do dia a dia as vezes nao facilita mas nos damos a volta por cima =)

    força!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oii flor adorei seu blog, estou te seguindo, quando puder da uma passadinha lá no meu... estou na mesma luta que vc sei q vamos conseguir... bjs bom fds ;)

    ResponderExcluir
  4. Kaw :)
    meu msn é garotaplusize@gmail.com
    E falando do seu post.. realmente tem vezes que é muito difícil de conciliar isso tudo o que vc falou com a vida de RA. Mas infelizmente temos que as vezes abrir mão de um pra fazer o outro, e assim ir revesando.. porque se não a gente pira tbm rs.
    Bom, tenha um ótimo domingo.
    e pode desabafar o quanto quiser viu hahahaha
    beijão

    ResponderExcluir
  5. oiee! Passando para lhe desejar uma ótima semana...É difícil mesmo chegar em casa e preparar comida...eu tento preparar tudo antes de ir trabalhar, assim quando chego em casa é só esquentar!

    Bjos

    ResponderExcluir

Scroll to top