3º Semana -1,400Kg - Você também pode emagrecer!

Olá Meninas suas lindas!
Estou aqui super animada com meu resultado dessa semana, -1,400Kg isso mesmo MENOS UM QUILO E QUATROCENTAS GRAMAS uhuuuuuuu. Semana fácil  Negativo! Mas todos os meus esforços estão dando resultados, minha meta semanal que estipulei para é  de eliminar 1kg, e realmente achei que não fosse bater, o maridão até ficou até dando apoio psicológico falando que não preciso bater toda semana, que tudo bem que na outra semana eu conseguiria caso não conseguisse, mas me mantive firme e focada e tcharãm olha o resultado ai! Realmente vale a pena alguns sacrifícios, passar um pouco de vontade, esquecer dos refrigerantes e controlar tudo que come, essa semana senti muita vontade de comer doce, e de comer exageradamente, mas fiquei firme no meu proposito, e se eu consegui não tenho duvidas que você também consegue! Se mantenha firme, determinada, que sem duvida alguma você  vai chegar ao seu objetivo.
Quero dar os parabéns a duas pessoas que também estão nessa batalha uma é a minha cunhada Tamires, que já emagreceu 12 kg e continua lutando, já esta quase chegando no peso desejado! E a outra e uma amiga minha de anos que provou que é possível sim  ficar linda e gostosa rsrs ela já emagreceu uns 30 Kg ou mais é a Camila Braga, Parabéns as duas!


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Bom diaaaaa...
    Que bom que achei seu cantinho. Achei lindo e vc é muito expressiva em seus posts. Gosto assim. Além de guerreira, vc ainda tem senso de humor.

    Fui dar uma conferida em alguns posts e achei SENSACIONAL a sua playlist. Muito massa mesmo. Vou pegar algumas músicas pra acrescentar na minha tb.

    Já coloquei seu blog como leitura obrigatória.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaaaa!!!! Parabéns!!!!

    Que incentivo!!!

    Ummmmm beijão força!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa que maravilha...
    adorei...
    tenha uma linda terça feira abençoada
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Scroll to top