Atitudes que merecem aplausos! Blog Ser Plus Size!

Olá Minhas lindas!
Hoje quero contar pra vocês sobre um blog muito especial que conheci e que a dona dele é uma amor!
O blog é o Ser Plus Size da Maria Vi, lá ela da altas dicas de moda e de comportamento, participa de vários eventos conheci ela, e encontrei a Linda da Juliana Halla do Blog Maria Finna, em um evento que fui participar o Laboratório da Beleza e Etiqueta que foi Maravilhoso quem ministrou as palestras foi a Ângela Pimentel que é consultora de boas maneiras.
Um ponto que me chamou muita atenção na Maria Vi é o quanto ela se da bem com o próprio corpo, quando perguntei se ela não pensava em emagrecer, ela me respondeu prontamente que não que é feliz com o corpo que tem e que se sente mal quando emagrece, eu achei o máximo, pois poucas pessoas hoje se sente bem com o corpo que tem, e essa atitude de estar feliz com o próprio corpo e de gostar dele como é merece aplausos pois hoje é normal não nos sentirmos felizes com nosso corpo.
Hoje posso dizer que me sinto muito melhor com o corpo que tenho, mas não totalmente satisfeita, pois estou trabalhando não só fisicamente mas também psicologicamente pra chegar no corpo que desejo, mas o que quero dizer a vocês é que para ser feliz você não precisa esperar ser magra, ou ter o corpo perfeito, você pode ser feliz agora, do jeito que você é!
Sua felicidade não depende do seu corpo, depende de você do seu estado de espirito, se você acha que para ser feliz precisa emagrecer esta enganada pois para ser feliz você precisa viver! 

Kawana(eu), Juliana Halla e Maria Vi

Maria Vi (Blog Ser Plus Size) e EU


Links:
Blog Ser Plus Size -
 http://www.serplussize.blog.br/
Angela Pimentel -
http://www.angelapimentel.com.br/
Blog Maria Finna -
 http://www.mariafinna.com.br/

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

5 comentários :

  1. Ka lindona, obrigada pelo carinho!

    Realmente tenho medo de emagrecer, eu sou gordinha e gosto de ser, não me vejo mais magra como era, quando olho não parece eu mas saiba que apoio sua briga com a balança, se não se sente bem gordinha, tem que se mexer mesmo, o importante é, gorda ou magra, estar em dia com a saúde e ser feliz!

    Beijos, na torcida por ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas todas vocês!! ótimas iniciativas! Estão de parabéns!!;**
    !

    Vem visitar a gente, o blog está cheiiinho de novidades !!
    Esperamos o seu recadinho!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Kawana,
    Parabéns para ela, mas não acredito que ninguém seja totalmente satisfeita com o corpo que tem. Toda mulher se cobra d+! Acho que nem a Naomi Campbell está satisfeita com o corpo que tem, por isso me perdoo por viver me cobrando.
    :D
    Aproveite o final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal as pessoas que conseguem se aceitar e serem felizes com o próprio corpo. Eu não consigo... por isso tô correndo atrás!

    Adorei as fotos de vocês... muito lindas!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Hoje vim te convidar a visitar o FOLHAS DE OUTONO através do Poema LENTES DO MEU OLHAR!
    Que pode ser considerado uma arte,mas que na realidade revela o movimento que tem o teu olhar.
    Peço desculpas por não poder deixar comentário,mas te espero lá para falar de vida e de lente que faz reinar a beleza da luz ...
    bjs e até minha volta recuperada !

    ResponderExcluir

Scroll to top