Desafio Julho Perfeito -22,900KG

Olá Flores do meu jardim!
Desafio Julho Perfeito só tenho uma frase para defini-lo:

 A união faz a força! 
Juntas eliminamos 22,900KG em um único mês da pra acreditar?
Achei lindo quando somei o peso eliminado pelas participantes e deu esse numero enorme!
Todas nós estamos de parabéns porque tivemos força mesmo com com dificuldades de nos manter focadas, umas eliminou mais, outras menos ou até subiu um pouquinho o peso, e algumas desistiram na metade do caminho mas o que importa é juntas somos mais fortes e que uma apoiando e ajudando a outra podemos mais!
Quero parabenizar a Mariana Tonidandel Moreira (Mari) foi quem mais eliminou peso, ela eliminou 4,900KG em Julho, mudou de casa decimal e ainda saiu dos 3 dígitos! Parabéns Mari seu julho foi perfeito! Isso é resultado do seu esforço, e sei o quanto nos sentimos bem quando saímos da casa dos cento e poucos... Tenho certeza que vai chegar no seu Objetivo!
Quero agradecer a participação de todas as meninas! Porque todas são vitoriosas e um exemplo pra quem ainda busca inspiração para começar a Reeducação Alimentar!
Meu Objetivo era ter eliminado 5KG esse mês, queria começar agosto pesando entre 79, 80Kg mas infelizmente não consegui, isso não quer dizer que eu desisti, claro que não!
Não bater uma meta não quer dizer que tenho que desistir, meu objetivo é muito maior e pretendo chegar nele saudável, sou contra o uso de medicamentos para emagrecer, a melhor forma e se reeducar porque é garantia de emagrecimento para a vida toda.
Não ter eliminado os 5Kg que eu queria me da força para continuar focada, sei que tenho que pensar um quilo por vez e é isso que vou continuar fazendo, e continuar me desafiando.
Sei onde estou errando, acabei não conseguindo tomar minimo de 2 litros de água, como esta frio acabamos até esquecendo de beber água, não comi minhas 4 frutas por dia para acelerar meu metabolismo, e comi muito doce devido ao grande números de aniversários incluindo o meu.
Agosto vou pensar um dia de cada vez, uma semana por vez e quem sabe chego esse mês nos 79Kg o que quero dizer, é que não podemos e nem devemos desistir do que queremos!
Eu quero, eu posso e consigo!
E se eu consigo, se outras pessoas conseguem, você também vai conseguir, somos todas exemplos de superação e dedicação!
Parabéns para nós que estamos vencendo todos os dias!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Nós somos demais \o/
    Parabéns para todas nós e que o agosto seja perfeito também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras motivadoras!!! Obrigada!!bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à todas :)

    Tem que pensar aos poucos mesmo e ter paciência ;)!

    Bjo

    ResponderExcluir

Scroll to top