Será que existe pessoas que gostam de lavar louça? [Morando Sozinha]

Gente todo mundo pensa que morar sozinha é a 8ª maravilha do mundo, SQÑ, pra mim o maior problema e ter que fazer tudo sozinha, tipo você acorda e pensa vou tomar café da manhã e lembra que você vai ter que fazer seu café da manhã! Puta preguiça! Não tem chororô a louça vai ser sempre sua! E sabe aquela coisa de você chegar em casa o almoço já esta pronto também não existe, você precisa pensar em todas as refeições e de forma saudável, nada de alimentos congelado pois são ricos em sódio, tem dias que estou empolgada e faço comidas lindas e maravilhosas e coloco a mesa só pra mim! Olha que bonito!Mas tem dias que você não quer cozinhar só pra você, não quer sujar louça pq sabe que vai ter que lavar depois. Sério eu ODEIO lavar louça, a pior parte de morar sozinha e ter que lavar a louça, queria que alguém me desse de presente o maquina acho que eu seria uma pessoa muito, mas muito mais feliz!
A verdade é que tudo tem seu lado bom e ruim, adoro o silencio, poder deixar minhas coisas onde quero e saber que quando eu quiser vai estar no mesmo lugar.
Mas lavar louça ninguém merece! Rsrs

Você mora sozinha(o) me conta?

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top